sexta-feira, 10 de abril de 2015

Entronização do quadro de Jesus Misericordioso

dia 12 é o dia também da Entronização do quadro de Jesus Misericordioso pois foi o próprio Jesus que pediu para pintar a imagem dele como escreve no seu diário diz Santa Faustina. Quando Jesus pediu a Santa Faustina para pintar o quadro da Divina Misericórdia, Ele foi bem claro na inscrição que deveria constar no quadro. Ele disse: “pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em vós”. (D. 47) e Jesus, eu confio em vós. (D. 327) Essa Festa saiu do mais íntimo da Minha misericórdia e está aprovada nas profundezas da Minha compaixão. Toda alma que crê e confia na Minha misericórdia irá alcançá-la” (D. 420; cf. 1042; 1073 Oficialmente, em 30 de abril do ano 2000, o Beato Papa João Paulo II, instituiu a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, decretando que a partir de então o segundo Domingo da Páscoa se passasse a chamarDomigo da Divina Misericórdia, tal como Jesus pediu à sua serva Faustina: “Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel, seja benzida solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia” (Diário, 49; cf. 88; 280; 299b; 458; 742; 1048; 1517)

Terço da divina Misericórdia

Estas São palavras de Jesus Misericordioso a Santa Faustina às 15:00da tarde: imploro a minha misericórdia especialmente pelos pecadores e ao menos por um breve tempo reflete sobre a minha paixão especialmente sobre o abandono que me encontrei no momento da agonia esta é a hora de grande misericórdia para o mundo inteiro permitirei que penetres na minha tristeza mortal nesta hora nada negarei a alma que pedir pela minha paixão. Em nome do pai do filho do Espirito Santo Amém. Pai Nosso........1x Ave Maria 1x Creio 1x .....
Nesta Primeira Dezena:.Nós colocamos aos pés de Jesus Misericordioso a sua vida as suas intenções as suas necessidades mais profundas do intimo do seu coração nos unimos as almas do Purgatório rezamos pela conversão dos pecadores do mundo inteiro pela conversão de nossa família. Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)
Nesta Segunda Dezena: Nos rezamos por você que está doente, por você que está num leito do Hospital,por você que traz uma doença incurável e com você dizemos Jesus eu confio em vós convidamos você agora abandonar inteiramente na misericórdia de Jesus que o envolve agora nos colocamos aos pés de Jesus todos os enfermos aqueles que nós conhecemos e amamos e especialmente rezamos por aqueles enfermos esquecidos pelos quais ninguém mais reza e por isso rezamos com imensa confiança. Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)
Nesta terceira dezena : Nos Apresentamos a Jesus Misericordioso dor e qualquer forma de desespero nos pedimos que o sangue e água que jorram do diletíssimo coração de Jesus envolva agora na Paz que vem do senhor dor e qualquer pessoa que se sente em desespero as famílias os doentes os agonizantes deste dia os endividados que recebam agora no nome de Jesus do coração misericordioso de Jesus a Paz que o mundo não conhece rezemos a gora com imensa confiança é Jesus Misericordioso que nos visita. Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)
Nesta quarta Dezena: Nos Apresentamos a Jesus as necessidades mais intimas de cada um de nós e por isso agora você apresenta a sua necessidade fale com Jesus agora que ouve-nos em oração por que Jesus tudo pode nós também queremos pedir nesta dezena pedir por nossas famílias as Crianças da Catequese e Perseverança os Jovens em especial por todo aqueles que precisam de um trabalho Jesus nós te Pedimos por todo pai de família toda mãe de família todo jovem que precisa trabalhar nós pedimos senhor que tua divina misericórdia unida a tua divina providência abra os caminhos para todos os trabalhadores que precisa hoje de um emprego rezemos com imensa confiança Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)
Nesta Quinta Dezena : Nos apresentamos a Jesus tudo aquilo que para nós não tem solução aos olhos humanos nesta dezena nós rezamos por aquilo que é impossível aos nossos olhos mas não é para Jesus pedimos a Jesus pelas curas físicas e emocionais, por todas aquelas enfermidades que diante da medicina não há cura por todos desenganados por todos que passam neste exato momento muitas aflições e provações na própria carne nós pedimos Jesus cura libertação restauração pelo poder da tua infinita misericórdia Jesus tú és a nossa solução nós pedimos por todas as causas impossíveis pedimos a tua presença pedimos a tua fortaleza e nós convidamos neste instante vocês que reza conosco que de maneira especial recorra a interseção de Santa Faustina aquela que foi e é a secretária da divina misericórdia Jesus disse a Santa Fautina peçam muito peçam muito mesmo porque o meu desejo é dá muito faça o seu pedido e reze com o coração feliz e repleto de confiança. Purgatório rezamos pela conversão dos pecadores do mundo inteiro pela conversão de nossa família. Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes) Ao final do terço, reza-se: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Em Nome do Pai do ......